CANAIS DE DENÚNCIA - RESOLUÇÃO Nº 4.567, DE 27 DE ABRIL DE 2017
A Fourtrade Corretora disponibiliza o Canal de denúncia que tem como finalidade a comunicação de indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição, por meio dos quais funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a necessidade de se identificarem.
Os teores das denúncias devem constar sempre o mais completo possível que permitam apurar a veracidade dos fatos. O denunciante pode manter-se no anonimato, mas se optar pela identificação, sua identidade e informação serão mantidos em sigilo.
As denúncias podem estar associadas a:
Descumprimento de dispositivos legais ou regulamentares;
Desvios de comportamento e de regras de conduta;
Fraudes de qualquer natureza (de origem interna ou externa) abrangendo corrupção;
Relatórios financeiros - contáveis fraudulentos, apropriação indébita de ativos e outros;
Segurança dos sistemas;
Diversidade e discriminação
Lavagem de dinheiro.
Ressaltamos que para registros de reclamações sobre atendimento, elogios, sugestões, continuem a utilizar a ouvidoria através dos canais: e-mail: ouvidoria@fourtrade.com.br ou pelo telefone gratuito 0800 770 5422.
Fourtrade Corretora de Câmbio ® 2012 Todos os Direitos Reservados